Conheça a massagem Anmá

A massagem que está fazendo sucesso no Spa Med

Anmá está sendo aplicada no Spa Med por profissionais altamente capacitados e resultando na satisfação dos clientes.
Anmá é uma massagem que surgiu na China e ganhou conotação no Japão.
A terapia do Anmá é baseada nos princípios da medicina oriental, utilizando técnicas especiais que a diferem das outras técnicas, como, pressão, amassamento, massagem e alongamento para estimular pontos chaves, promovendo uma natural cura do corpo. Quando estes pontos são estimulados são liberados fluxo da energia ki, resultando na melhora da circulação sanguínea, atingindo o objetivo principal da massagem. Para os orientais o hábito de massagear é para prevenir doenças, já no ocidente a ordem se inverte, sendo que a massagem só é procurada ao adoecer.
Um dos benefícios da massagem é o fato de não precisar de óleos ou cremes, podendo ser realizados por cima da roupa. Os outros benefícios são; a diminuição da tensão e do estresse, promoção enorme do relaxamento, a normalização e equilíbrio das funções corpóreas, rejuvenescimento, e o combate de diversas doenças, tais como: dor de cabeça, gripe, asma, tontura, disfunção da pressão arterial, cólica e irregularidade menstrual, falta de vitalidade sexual e insônia.
A Anmá é contra indicada para cliente que apresenta, febre, doenças contagiosas, infecções de pele, câncer e após qualquer cirurgia.
A massagem tem duração de uma hora, mas podendo chegar até uma hora e meia.

Comentários