Tiago Abravanel descansa e recupera as energias no Spa Med na cidade de Sorocaba

Tiago Abravanel está passando alguns dias no Spa Med, com a intenção de descansar, e se preparar para as atividades do carnaval, que nesse ano promete.

Até o último dia antes de se hospedar, Tiago fez o seu show em Salvador (BH) no Yacht Club, e correu direto para o Spa Med localizado na cidade de Sorocaba (SP). Já em seu primeiro dia de Spa, os hospedes foram privilegiados com uma canja.

Todos os dias a agenda do Spa é repleta de atividades, e nesse dia havia música ao vivo, e a pedido dos clientes, Tiago esbanjando talento e simpatia, cantou canções de Tim Maia para eles.

Durante o período no Spa Med, Tiago Abravanel está na companhia de sua mãe Cintia Abravanel, a filha número 1 de Silvio Santos.

Tiago comenta que escolheu o Spa Med pela indicação de seu amigo Celso Zucatelli que há muitos anos frequenta o local, não somente ele mas toda sua família.

“Após as festas de final de ano gostaria de desintoxicar e recuperar as energias em um lugar como este, e o Zuca me recomendou, estou amando! Aqui é um lugar incrível, todos estão com o mesmo objetivo, quando você não está muito animado para fazer alguma atividade, desde colaboradores até os hospedes te incentivam.” – Comenta Tiago.

Para o ano de 2017, Tiago Abravanel já está com a agenda tomada de atividades, planos e muitas novidades para quem aprecia o seu trabalho. 


Comentários